Porque as lojas virtuais fecham ?

Atualizado: Abr 4

Muitos empreendedores investem pesado na criação de lojas virtuais modernas, com ótimos produtos e preços competitivos, mas, ao final de todo este esforço e investimento, fecham sua loja, recém criada, poucos meses após a inauguração, acumulando enormes prejuízos!


A realidade é que a internet torna a sua loja online acessível a milhões de brasileiros, mas o que ninguém lhe conta é que, para que estes milhões de brasileiros saibam que a sua loja existe, é necessário muito, mas muito investimento em divulgação.


Para sua loja online ser visitada é necessário investir pesado em marketing digital.


Uma maneira instantânea de conseguir tráfego para seu e-commerce é investir em anúncios pagos, no Facebook, Instagram, Google, ou ainda, no Bing.


As vantagens das campanhas de cliques pagos é que você consegue parametrizar a campanha exatamente para o seu público alvo e pode pausar, aumentar ou diminuir os investimentos conforme sua necessidade de gerar tráfego e sua disponibilidade de capital.