Atendimento Telefônico Remoto

 Nós atendemos  em um número exclusivo para seu negócio, com o seu script e transmitimos os recados para você.

A partir de

R$ 99,00 mensais

+ R$ 3,50 por ligação recebida

  • Sem fidelidade ou multa, você cancela quando desejar !

  • Serviço disponível para cidade de São Paulo e Grande São Paulo

  • Número exclusivo para o seu negócio

  • Atendimento personalizado realizado por atendentes de verdade!

  • Diversos serviços opcionais pay per use

Para maiores informações preencha o  formulário abaixo, que um de nossos consultores entrará em contato:

 

FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes:

Quem atenderá as ligações de minha empresa ?

O serviço será realizado por Atendentes Profissionais da Conecta, especialmente treinadas para a função. 

Conecta, é  o braço do Grupo Sipar , especializado em soluções para pequenos e médios negócios.

Qual o horário de atendimento?

O horário padrão de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados, mas você pode contratar a extensão de horários para o horário que lhe for mais conveniente e ainda estender o atendimento para:

- sábados, domingos e/ou feriados*

período noturno*

- 24 horas por dia, 7 dias por semana *

* A extensão de horários para sábados, domingos, feriados, atendimento noturno e/ou 24 horas está disponível apenas para contratos com vigência de 12 meses ou mais.

Quais opcionais estão disponíveis?

Junto com o seu contrato de atendimento telefônico remoto, opcionalmente, você pode contratar:

- serviço de agenda

- atendimento via whatsapp

- atendimento via chat

- confirmação de compromissos

- cobrança

- ouvidoria

- qualificação de leads

- atualização cadastral

- avaliação da qualidade de atendimento

- pesquisa de satisfação

- horário estendido

- concierge / assistente pessoal

- 0800

Qual a periodicidade e forma de pagamento?

O primeiro pagamento ocorre na assinatura do contrato e os demais por boleto, a cada 30 dias.

O que acontece se eu não pagar meu boleto?

 

O serviço é suspenso até regularização dos pagamentos

Posso cancelar o serviço?

Sim, você pode cancelar nossos serviços a qualquer tempo. Não existe fidelidade ou multa!

Precisa de ajuda?

Envie um e-mail para:  atendimento@sipar.com.br

ou

Ligue para: (11) 5555-4587

  • Facebook
  • Instagram

Parceiros:

RPZ Engenharia

Be Coworking

Atenção: Com exceção de publicidade digital, o portal Be Shopping não atesta, comercializa, fatura, produz, ou entrega cursos, ebooks, livros, produtos e serviços. Apenas fazemos a conexão entre compradores e vendedores. A integral responsabilidade pelos cursos, produtos e serviços oferecidos em nosso portal são dos respectivos anunciantes e parceiros. Para maiores informações, leia nossos Termos de Uso. Para anunciar, Clique Aqui

Sipar Santa Isabel Serviços Eireli - CNPJ 19.878.064/0001-18 - Rua Martinico Prado 26 - 3o andar - São Paulo -SP

 Todos os direitos reservados - 2017-2020 - atendimento@sipar.com.br