Atendimento Telefônico Remoto
Nós atendemos em um número exclusivo para seu negócio, com o seu script e transmitimos os recados para você.
A partir de
R$ 99,00 mensais
+ R$ 3,50 por ligação recebida
-
Sem fidelidade ou multa, você cancela quando desejar !
-
Serviço disponível para cidade de São Paulo e Grande São Paulo
-
Número exclusivo para o seu negócio
-
Atendimento personalizado realizado por atendentes de verdade!
-
Diversos serviços opcionais pay per use
Para maiores informações preencha o formulário abaixo, que um de nossos consultores entrará em contato:
FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes:
Quem atenderá as ligações de minha empresa ?
O serviço será realizado por Atendentes Profissionais da Conecta, especialmente treinadas para a função.
Conecta, é o braço do Grupo Sipar , especializado em soluções para pequenos e médios negócios.
Qual o horário de atendimento?
O horário padrão de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados, mas você pode contratar a extensão de horários para o horário que lhe for mais conveniente e ainda estender o atendimento para:
- sábados, domingos e/ou feriados*
- período noturno*
- 24 horas por dia, 7 dias por semana *
* A extensão de horários para sábados, domingos, feriados, atendimento noturno e/ou 24 horas está disponível apenas para contratos com vigência de 12 meses ou mais.
Quais opcionais estão disponíveis?
Junto com o seu contrato de atendimento telefônico remoto, opcionalmente, você pode contratar:
- serviço de agenda
- atendimento via whatsapp
- atendimento via chat
- confirmação de compromissos
- cobrança
- ouvidoria
- qualificação de leads
- atualização cadastral
- avaliação da qualidade de atendimento
- pesquisa de satisfação
- horário estendido
- concierge / assistente pessoal
- 0800
Qual a periodicidade e forma de pagamento?
O primeiro pagamento ocorre na assinatura do contrato e os demais por boleto, a cada 30 dias.
O que acontece se eu não pagar meu boleto?
O serviço é suspenso até regularização dos pagamentos
Posso cancelar o serviço?
Sim, você pode cancelar nossos serviços a qualquer tempo. Não existe fidelidade ou multa!
Precisa de ajuda?
Envie um e-mail para: atendimento@sipar.com.br
ou
Ligue para: (11) 5555-4587
